sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dias que nao deveriam existir! (atualizei)

Sabe aquele dia que vc acorda atrasado em seguida tropeça cai e apartir daí seu dia vai se tornando a cada min pior?... Pois eh agora multiplica isso por 1.000... É assim que estou hoje; COM A MA-CA-CA... mas claro que ninguem fica assim sozinhu, varias pessoas contribuem para o desenvolvimento de certos sentimentos... Querem 1 Ex? vo dar o exemplo de hj;
Acordei, tomei café, arrumei a casa voando para entrar na internet e ver se realmente me encontraria com a minha amiga para ela me entregar uma coisa mto importante e que sem essa coisa importante eu nao entraria no aniversario da minha mae, amanha la na balada boogie....enfim....tinhamos combinado que ela iria na minha aula de dança do ventre e ela ja aproveitava pra me entregar AQUILO...Quando entrei no orkut tinha um recado dela desmarcando...mais eu fiquei tao brava....respirei e perguntei sobre o rg....no final marcamos que nos encontrariamos no bombeiro 15:30 e ela me entregaria!
A aula de dança do ventre;
Desde que comecei com a dança do ventre eu tenhu prazer e amor por essa dança...Mais sabe oq aconteceu... Eu contoo, tava um puta de um calor e cheguei la resmungando alias foi oq eu mais fiz hj resmunguei... A professora se atrasou um pouco quando conseguimos começar a aula ela veio com um passinhu chamado "camelo" E EU QUERO QUE A TERRA ENGULA ESSE CAMELO... as vz eu queria saber que inferno de desocupada que invento esse passo....queria saber se ela nao tinha uma louça pra lavar ou uma casa pra limpar, pq eu aposto que se ela tivesse nao inventava uma merda dessas...
O encontro; Chegando lá, lá estava ela... Mais onde estavam as folhas? Ela esqueceu dentro do onibus =D
Mas sabe do pior eh que eu fico FUDIDA DE RAIVA, MAS NAO COM ELA... Pq eu sei que ela nao faz de proposito, eu sinto isso e na hora nao consigo briga com ela ou matar, espancar ou encher de tiros....Eu acabo colocando a culpa em outras pessoas, vo dar um exemplo bem simples; UM IDIOTA... Sabe aquele filho da puta que faz as coisas por birra...entao galera conheço um assim... Ele eh daqueles que so faz as coisas quando recebe outra em troca...eu nao tenhu nem palavras pra fala do odio que sinto dele e de toda vz que ele fala comigo ou qualquer coisa que venha dele....enfim nao vou gastar mtas linhas falando dele pq achu que nem isso ele merece...alias tem gente que nao merecia nem existir assim como esse meu dia !

OBS: Sabe aquele casada no meu orkut? entao...Coloquei aquilo pq to cansada de ser solteira e assim vou me sentir melhor =D

PRONTO...DESABAFEI!

Um comentário: