domingo, 27 de setembro de 2009

Sabado / Domingo...

Simplificado...

Sabado; Arrumei a casa, arrumei a unha, arrumei o cabelo, me troquei, sai de casa 7 hs, encontre minhas amigas, conheci amigos novos como o Miguel, Joao Paulo etc etc fui para a praça da arvore, entrei numa festa, a festa era no ruy bloem (escola), dancei, dancei, dancei, ri, ri, ri, encontrei meus outros amigos, zoei com eles na hora do funk, detesto funk, tentei agitar uma desconhecida pra um amigo, nao deu certo, tentei agitar uma amiga pra um amigo, deu certo, ate ele beija outra na frente dela, minha amiga saiu revoltada e fomos embora. Fomos para o metro 11hs, chegamos no jabaquara, desci pra minha casa, tomei banhu, comi pizza, alimentei a Marie, dormi, acordei, abri a porta pro palhaço do meu irmao, no final dormi às 2hs, agradeci pelo dia maravilhoso...

Domingo; Acordei 6hs, tomei banhu, me troquei, tomei café, liguei o pc 2 min, esperei o resto do povo se trocar, fui pra casa do meu vô na praia, QUE CALORRRR, me perguntei oq era pior: ir pra praia escutando opera ou pagode (??), me troquei de novo rs, comemos churrasco, chego um pessoal que disse que era da minha familia mas nunca vi ninguem, enfim... Eu e meus primos fomos dar uma volta na praia, fomos na sorveteria, comi um monte de sorvete, voltamos, cantamos parabens, ja estava td mundo cansado, suado, com calor, sono, menos fome! Indo embora, tava meio transito, fiquei fazendo sinais com a minha tia que estava em outro carro, chegAY em casa, liguei o pc, moskei, moskei, moskei, tomei banhu e to aqui!

FIM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário