sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Finalmente Sexta... E Sabado!

Sempre esperamos a semana toda pela sexta, sabado e domingo, mas deixamos de ver o quanto a segunda, terça, quarta e quinta tbm sao legais, divertidas e bla bla bla...Sabe eh que eu nao falo aqui, mas eu me divirto tanto durante a semana, na escola, andando na rua...Enfim, claro que essa minha diversao vem de pessoas, de conversas, de gestos, sorrisos rs... Essa semana que passou por exemplo, a manha toda rindo na escola, de tarde rindo no msn e de noite com o pessoal aqui em casa, ai vc deve estar pensando, nossa essa menina eh boba-alegre, nao mtas vz acordo com o CAO tbm, ja teve ate alguns post's sobre os meus piores dias, procura ai que se acha ;) rs...
Hoje por exemplo, na escola sempre me divirto com pequenas conversas, por exemplo a Darli que so fala as desgraças da familia dela, serio vc fica impressionado de saber que ela ainda esta viva, de tantas mortes que cercam aquela familia, ahsuhausa, a gente brinca que quando ela nasceu a mae dela pensou que era uma bençao e tals mas estava totalmente errada, ela presenciou a morte de cada um rs, e sao tds mortes tragicas... A Karina com suas historias emocionantes...Uma vz a Darli tava fazendo guerrinha de mexirica na escola, e ela foi tacar uma casca na Karina, acertou bem no olho esquerdo, a partir daí td acertava o olho esquerdo dela, ela tava passando deliniador e uma amiga nossa bateu no braço dela, o deliniador entrou dentro do olho, adivinha qual olho que era...sim, o esquerdo...HSUAHSUAHUSA... Outra vz com essa coisa de gripe suina, eu levei um alcoo em gel pra escola, apos ela passar na mao, ela foi coçar o olho, resultado entrou alcoo no olho dela, CHUTA qual olho que era...sim, o esquerdo...HSUAHSAUSHA...A Ana tbm com suas trapalhadas, seus esquecimentos, seus tropeços...Estamos fazendo um caderno "nao somos INdiotas", assim que ele estiver mais o menos cheio, vou postar aqui tds as besteiras que falamos...
...Enfim oq seria de mim sem meus amigos da escola... OBRIGADOO POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA!
Claro que nao vou me esquecer dos meus amigos de internet, que sao mtos, mas sempre tem aqueles mais importantes, nao quero citar nomes pq quem é sabe que é...HSUAHSU
Hoje de noite aqui em casa, minha irma meu cunhado e a Bianka amiga da minha irma, foram todos pra uma balada, e a Bia queria que eu fosse pra ela nao segurar vela neh...Mas nem quiz, tava sem dinheiro, sem disposiçao e o pior sem animo... A Bia esta meio tristinha por causa que ela termino com o namorado... Minha mae tentando consolar disse que se ele foi embora eh pq um melhor esta pra chegar...eu terminei meu namoro vai fazer 1 ano, e esse melhor que chega pra tds ainda nao chego em pra mim...achu que ele tah vindo na contra-mao...só me resta esperar neh, quem sabe um dia ele chega, apesar que quando a gente acha que tah chegando, se afasta, mas eh a vida! HSUAHUSHAUS enfim, la foram eles...


SABADOOO:

To postando aqui o de amanha, pq eu vou as 2hs pra um sitio, vai ser aniversario da Leana, irma da Ana que citei ali em cima...Vai ser festa a fantasia...vo colocar algumas fotos aqui, e um monte no orkut rs...Volto domingo...Ai conto como foi...Beijaoooo e boa noite galeraa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário