terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sabado / Domingo/ Segunda e Hoje =D

Nuosa quantos dias fiquei sem postar (novidade..rs) entao...Sabado eu fui comer pizza de noite la na minha tia denise, pizza de variados sabores;mussarela com molho de tomate, molho de tomate com mussarela, mussarela com oregano, oregano com mussarela, essa foi demais...Mussarela, molho de tomate com oregano e azeitona...vish...essa superou AHSUHAUSHAUSA as vz tenhu a impressao que meu tio nao conhece o mercado de pizzas shuahsuahsua
Domingoo: domingao e pans...Fui la na casa da Lucina era aniversario dela...(mas Mayara quem eh Lucila? Calma ja ja vou explicar) Lucila nada mais eh que best friend da minha mae \o/ HSUASUA chutaa oq minha mae deu de presente pra ela...Uma boneca...juro...ate que era bonita =D
Essa Lucila faz uns doces, pra vcs terem uma noçao, tinha ate docinhu de maracuja, uma delicia o brigadeiro dela era com granulado de chocolate belga! Se vc acha que esses brigadeiros que vcs fazem sao gostosos, nao se iluda!
Segunda: Segunda foi feriado neh meu...Dia do funcionario publico...Dilicia...fiz nada, alem da digestao de sabado e domingo, pq oq eu comi nesse fds nao eh moleza nao!
Hoje; Nao to mais conseguindo dormi, ¬¬' tah pessimo, sei la, fico acordando varias vezes durante a noite...fiquei moscando hj a tarde toda...e tbm nao consegui dormi, vcs nao tem noçao doque deve estar acontecendo pra eu nao conseguir dormi de tarde! =\
8hs hj vou estar no decimo sono HUSHAUSHAU...


beijao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário