segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sexta/ Sabado/ Domingo / Segunda!

Sexta; Começando por sexta neh! Seis sabem que de sexta eu faço aula de dança, quinta foi dia dos professores, ai sexta fizemos um cartas recitamos um paume pra profª Meire, ela até chorou, mas outra coisa aconteceu que eu nao vou esquecer tao cedo!Uma menina que eh deficiente, em partes, ou boa parte, nao sei bem! Ela tava me contando que tinha arranjado um namorado, e ele ja foi casado e tals, ai quando eles iam começar a namorar ele volto pra ex-mulher...ai ela disse bem assim "nao sei oq eu tenhu que os homens se afastam, pensei que ia desencalhar" e eu respondi pra ela..."Vc nao tem nada eh que ainda nao chego a pessoa certa!" a gente reclama de tanta coisa, sendo que outras pessoas querem tao pouco...=\

Sabado; Sabado eu ja acordei meio tarde, ai as 13:00hs fui na minha tia, chegando láá nao tinha ninguem entrei na internet e esperei o povo chegar, quando chegaram a gente tomou um café e ficamos assistindo tv, ai eu a Jade e a Vic começamos a nos arrumar poq iamos numa chacara na festa de um amigo da Jade numa chacara. Abrimos a festa pra variar...dançamos, dançamos, dançamos...Foi basicamente isso, claroo que teve um escorregoes no barro, umas piadinhas, palhaçadas, paqueras, mas nada de interessante...Chegamos em casa 7hs.

Domingo; O domingo começou 12:00 rs...dormi comi, comi, dormi!

Hoje; Hoje tomei uma super chuva neh! la na 25 de março, como queria tah com dinheiro, achei VARIAS coisas legais...Adorei hj, eh galera to afim de dar mtos detalhes nao =\

BEIJUU =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário