quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Queria mutio entrar aqui hj e falar "comprei o ingresso do show do coldplay", mais ainda nao, e eu to contando mto as horas ate que isso aconteça!
"Nao passa de amanha" prefiro pensar assim, e sempre com o pensamento que ainda terá ingresso meia..HSUHAUS...Porque a vida eh feita de momentos neh nao!

Meu pai tah la em BH neh...E ele volta hj, ai eu tava la na cozinha fazendo um lanchinhu e pans, e me lembrei de quando eu era pequena e minha mae ia la pra presidente pru-dente...e ficavamos ansiosos pela volta dela, e agora que meu pai tah pra chegar ninguem esta se manifestando, pensei em fazer uma janta e tals...mas nem to com fome rs!
eu vou fazer janta sim =D

Eh isso galera, cruzem os dedinhus ai pra eu conseguir ir pro show...PLEASE!

beijao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário