quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

8 dias se passaram!

Ao som de creed-one last breath!
Achu que pelo fato de ter colocado esse blog no perfil do meu orkut e permiti que quem quiser poderia ler, acabei perdendo a liberdade de falar algumas coisa que sei que se algumas pessoas lerem eh capaz de me complicar!
Apesar que...se alguem achar ruim, que nao volte mais, =D
Achu que to pegando raiva de pessoas, em geral, todas elas...
"a Mayara tah assim pq?"
Eu to perdendo mto tempo me stressando com as coisas do que comemorando outras que nao sao menos importantes...ao contrario, sao mais importantes e deveriam ter prioridade....to falando das coisas boas...Mas as vz vc esta TAO cansado(novidade) de algumas coisas que acaba que nao ve oq te acontece de bom!
Vocês sabem que mentira eh uma merda, mas nao tanto quanto envolver outras pessoas! Eu achu que fiz uma cagada, da bem grande...Me senti mto mal por isso, eh nessas horas que a gente começa a pensar quem eh que tah do seu lado...pq que eu fico me metendo nessas, dando mais prioridade pra quem simplismente respira! Achu que to precisando da compania de alguem que viva! Continuo pensando que a vida eh mto pra ser insignificante, mas cade as outras pessoas que tbm acham isso? Nao estou cansada das pessoas em si, devo estar cansada de ir na onda delas, coisa que nunca fiz e to começando a fazer, to começando a ouvir mais os outros e absorvendo oq eles flam...Ate que ponto conseguir oq se quer tras felicidade? a custo de que? de quem?
Bom, mas ai vai um pedido bem grande de desculpas, pro Luiz! Mesmo que ele nao veja, eh de coraçao...

ÉÉ galerinha show de bola! natal tah chegando, hora de pedir coisas boas pro bom velhinho, e fazer planos pro ano que esta chegando...idealize coisas impossiveis e as realize!
é isso aii...Beijao =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário