sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

22/01...

Antigamente eu estaria postando "nao fiz nada, coçei, coçei e coçei, vi mto filme"...Mas hj a situaçao mudouuu, eu digo o pq sem nem achar ruim! hahaha

ESTOUUU TRABALHANDOOO!
(ah, Mayara como assim? Do nada? Conta pra gente oq aconteceu?) hahahaha

"Eu conto, eu conto...a uns 2 anos atras, eu me inscrevi no NUBE, oportunidades vem, oportunidades vao, surgiu uma em um escritorio de advocacia...liguei no NUBE "oi boa tarde, queria saber sobre estagio **** " aii marcaram a entrevista sexta passada dia 15/01...Depois da entrevista..."Ah Mayara, ate terça(19/01) te ligamos", cheguei em casa...passa sabado, passa domingo, passa segunda, acordo terça, ja achando que nem iam me ligar neh tinha ate marcado de ir entregar curriculum num outro lugar e pans....aiii entrei na net eeeeeee quem me liga...Dr Sergio (Mayara quem eh Dr Sergio?) ééééé o chefaoooo de lá, ai ele perguntou se eu podia ir quarta (20/01) para o meu primeiro dia neh! ai eu falei que nao pq eu iria sair...tah, foi brincadeira eu disse que estaria disponivel HAHAHAHA
"Chegando laa mais que vergonha so tinha maconhaa
"
Falando serio, SÓ GENTE LEGAL! Tem o Brasil, super divetido e gente boa, a Mara super simpatica, o Alexandre que nao falo mto, o Wamir me ajudaaa mtooooo e tbm superr legal, e o Dr Lino, divertiderrimoooo, olho pra ele e me da vontade de rir, nao gente, ele nao eh feio hahaha, ele eh engraçado mesmo! e super simpatico me deu um bombom de "bem vinda", foferrimo! Agora so falta conhecer o Marcos e o ...nao lembro o nome dele, sao outros dois advogados!
Bomm, achu que melhor que isso so quando eu receber HAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário