sexta-feira, 19 de março de 2010

MICOO!

Nao sei se pior que passa pelo oq eu passei eh estar contando pra vcs!
Vamu la; fui trabalha suavee, dia maravilho, tava um pouco irritaadaa por causa do arquivo...ate eu ouvirr..."OOOO MAyara" hahaha...enfim, detalhes! E hj eu tinha que ter ido sacar o dinheiro, meu salario, junto com a condução...mas enrolei tanto que acabei nem indo, tinha umas moedas, mtas moedas, e acabei deixando pra segunda...
Na hora de ir emboraaaaa fui contar as moedas e so tinha 1,50 cheguei nessa conclusao no ponto, ai ja comecei a imaginar historias neh tipo "Moçoo minha mae morreu nao tenhu dinheiro" ou entao quando ele fosse pega o dinheiro jogasse td no chao pra nao ter como ele contar...No final das contas o Dv. Diadema chegou eu entrei dei os 1,50$ de moedas de 5 pra ele ja achando que ele nao fosse contar(ELES NUNCA CONTAM) ele passo o cartão eu vuei pro ultimo banco, tipo me escondendo, quando eu olho pra frente ele tah la contando moeda por moeda, começei a ficar roxa neh! Ele levanta, meu coraçao dispara, ele para na catraca, eu quase grito "NAOOOOOOOO", mas quem grita eh ele "MOÇA FALTO 1,20", morri!
Levantei com uma cor da qual nao sei nem qual era, devia ser um azul marinho arroxeado, fui ate ele e falei "posso fica te devendo?" ele com uma cara gozada responde "ah, sim claro" e vai sentar, aaaah se tivesse um pouco de terra pra eu enfiar a minha cabeça! Fui a viagem td fingindo estar dormindo, chegou no ponto ele paro um pouco antes, eu desci passei por tras da pirua pra nem olha pra cara deles, ele seguiu com a pirua do meu lado, qual era a dele? hahahaha bom, fim, espero que nunca mais volte pra casa com esse cobrador, mas como sei que mico que eh mico a gente nunca esquece, segunda aposto que ele vai estar la, e vou pagar o 1,20! hahahahahaha

Um comentário:

  1. Como quem é vivo sempre aparece, e como estou vivo, pelo que vejo, aparece na hora certa, pra por ler esse post! .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso já aconteceu comigo e sim, a vergonha é tanta q dá vontade de pular pela janela e ir de joelhos pra casa, pra aprender a sempre levar mais moedas no bolso ... o.O
    rsrs

    Bjosssss Mah!

    ResponderExcluir