sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rato meu querido Gato, mato, prato?

Hj na aula de portugues, estavamos estudando Luiz Vaz de Camões...Era sobre os poemas épicos dele e talss...ai tava vendo um que chamava Os luziadas...Poema da vida de alguem la...enfim, um amigo meu o Thiago me sugeriu uma parceria em um blog(calma ja ja vc vai entender), com poemas etc etc, entao vou testar aqui fazendo um poema da minha vida que nem o da Luziadas!

(o poema nao tem titulo, vish começei bem)
Quando eu nasci:

Segundo minha mãe nasci muito feia
Não tinha cabelo nem sombrancelha
Meu pé era grande e não cabia meia
Nos 6 meses fui ficando mais pentelha

?? rs calma...vamu indo! EH SO UM TESTE CARAI! NAO CRITICAAA
Infancia:

Na frente de casa havia um mato
La morava gato e rato
Comigo sempre andava o Nick fofo
Confesso que ele cheirava mofo

HAHAHA...Que lixo!
Adolescencia

Mudei de casa, uma mais na civilizaçao
O silencio aqui eh quase que total
Eu me perguntava cade a agitação?
Ate os cachorros sumiram do meu quintal

Hj em dia:

Ultimo ano de escola, oq vou fazer?
Rezar ou me esconder?
Começei a trabalhar
Adorava, ate começarem a me escravisar!

Ignorem, nao tenhu vocação pra isso HAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário