sábado, 5 de fevereiro de 2011

Olaa!

Oi galera, lembram sobre a parte final da minha ultima postagem onde eu dizia "e agora vou ser oq? fazer oq?" (ou alguma coisa assim)... Entao tenho novidades, porem vou contar do comecinho...
Meu ultimo dia na Araujo & Jafet; dia 17 cheguei no escritorio por volta de 12:00/13:00 fiz os meus ultimos trabalhos super correndo, fomos almoçar em uma churrascaria, tiramos mtas fotos (que ate agora nao vi a cor rs), conversamos, rimos... (ja faz um tempo) Acho que chegamos no escritorio umas 17:00, alguns dos advogados voltaram ao trabalho por uns 30 minutinho e finalmente fizemos o amigo secreto... Vamu ver se eu consigo lembrar da sequencia certinha de todos, começou com a Amanda que me tirou(ganhei um chinelo e uma blusa da hering), eu tirei o Marcos(que ganhou uma camisa social), o Marcos tirou a Fernanda(que ganhou uma tomara que caia da hering), a Fernanda tirou o dr.Sergio(que ganhou uma camisa), dr.Sergio tirou a Amanda(e eu nao lembro oq ele deu, so lembro que ela pediu um Hyundai), Danilo tirou o dr. Lino(que ganhou um vale DVD), o dr.Lino tirou o Valmir(que deu uma camiseta escrito "nao pertuba, nao amola, nao stressa" alguma coisa assim), o Valmir tirou a Mara(que eu tbm nao lembro oq ganhou, so lembro que o Valmir disse que ele olha mto a janela), a Mara tirou o Brasil(que ganhou uma polo) e o Brasil tirou o Danilo(que tbm ganhou uma polo)... A despedida; Acho que desde o começo do dia eu ja estava um pouco tensa com essa parte, pq desde do começinho do dia eu ja tinha a certeza que ia chorar e eu nao queria mesmo, pq quando eu choro(nas raras vezes) eu nao consigo sequer falar, e eu queria ter falado mtas coisas pra mtas pessoas de la... enfim, abracei todos, chorei com a maioria, e sinto falta de ver algumas pessoas todos os dias... Primeiro emprego a gente nunca esquece rs...
A maratona depos do dia 17; sai do escritorio nao querendo ir fazer o cursinho pra entrar na facul e fazer Direito, peguei o dinheiro do cursinho do qual eu tinha juntado o ano inteiro e paguei um curso de ingles na Wise up, o curso de ingles começou dia 3/01(ja faz 1 mes e termina no primeiro semestre do ano que vem), o curso é mto legal, da pra pegar bastante coisa em mto pouco tempo, e essa diferença eu vejo, pq eu nao tinha base nenhuma, e ja consigo entender claramente oq as pessoas falam, fora isso houve mais alguns detalhes dos quais nunca mencionei aqui, vamus ignorar rs! Quando eu fiz a matricula do ingles percebi que precisaria de um trabalho para pagar as mensalidades, ai la fui eu correr atras de um trabalhinho (aí vc deve estar se perguntando, "mas pq vc nao pede pra sua mae" nunca gostei de pedir dinheiro, nunca gostei de usar o dinheiro de ninguem pra fazer as MINHAS coisas e acho que nunca vou gostar embora...), mandei milhoes de curriculos rs, consegui algumas entrevistas que eu fui super desanimada pelo salario, oq foi uma perda de tempo, pq a pessoa acaba percebendo quando vc tem ou nao interesse pela vaga, traduçao nao consegui e minha mae teve que pagar a primeira mesalidade do meu curso =\, mas enfim, fui em uma entrevista ontem animada e acho que dara certo, é para trabalhar das 8 as 18, seg. à sexta, VR, VT, e 900 de salario... Achei bom ja que vou ficar so uns 6 meses, ate eu fazer 18 anos e ir fazer meu curso de COMISSARIA, ai só alegria... Falei demais, conforme as coisas vao andando vou postando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário