quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Relacionamentos...

Hoje eu estava almoçando e comecei a ouvir o Panico. Tinha um convidado falando. O nome dele eh Marcelo Puglia, ele eh do Uruguai e eh autor do livro "me apaixonei por um idiota", o livro eh bem legal, andei vendo trexos dele na net... Ele falava que muitas mulheres ou se apaixoanam por homens casados, homens idiotas ou mtas vezes sao traidas. Ele falo uma caracteristica mto legal do homem que trai; ele para de beijar na boca da mulher, disse tbm que algumas amantes acham que o homem vai simplismente largar a mulher para viver com ela, a mulher que se poe no papel de amante dificilmente saira dessa situaçao, pq um homem que quer se separar ele nao precisa de um motivo(de uma amante) ate mesmo pq ele terminará por ele e nao pela amante...ele disse que que aquele papinho "nao quero nada serio pq acabei de sair de um relacionamento" eh papo furado ´pq se derrepente aparecesse a mulher da vida dele, ele esqueceria essa historia de que esta cedo demais pra algo serio!

Ai eu te pergunto, se excluissemos os homens casado, os homens idiotas(que sao a grande maioria) e os galinhas...Quantos sobrariam? Quantos homens idiotas e galinhas ja apareceram na sua vida? HSUAHSUHAUS Achei que seria intessante postar essas perguntas aqui!

Os videos da entrevista no panico; (part 1, part 2 e part 3)

http://www.youtube.com/watch?v=YDqmGehAkZ4
http://www.youtube.com/watch?v=WElpq8JoAvk&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=a397aob9zqQ&feature=related

Meu dia foi chatinhu...Nem vale a pena citar, nao fiz nada e nem pra escola eu fui... Teve "passeio" pro playcenter e como tenhu minhas dividas fiquei assistindo filmes... Hoje tomei um decisao importante e se der certo vou comentar mais para frente aqui...

BEIJAOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário