terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tô ficando modernaa!

Olá galerinha, fiz esse blog hoje ( 15/09 ) e todo dia vou falar dos meus pensamentos, alegrias etc...Todo dia até as 22hs terá atualizações sobre meu dia!
Sei que ainda nao tenhu seguidores, mas escrever aqui pode me deixar menos louca ou me deixar uma louca mais controlada HSUAHSUHAS

beijaooo....Ah claro a primeira postagem;

Bom, hoje como eh o primeiro dia postando aqui! vou fala um pouco da minha historia ,se eh que com 16 anos pode-se considerar que tenhu uma historia HSUAHSUA...enfim
Eu nasci em diadema (dia-de-Ma...meu dia!) e sempre morei no jabaquara...
Desde que nasci tive a compania de GATOS, deve ser por isso que amo tanto aqueles bichinhus peludinhus de orelhas pontudas...Mas como tds sabem, gatos vao e vem, somem e aparecem, ja perdi muitos ja chorei mto por conta disso mas sempre passa,Que nem dizem; "nada eh para sempre nem mesmo a tristeza", e acabo sempre pegando outro gatinho e me apegando a ele ate que ele some, eu choro e começa tudo de novo! Nunca fui mto chegada a cachorro...Até que um dia um amigo do meu pai deu um de raça que desconheço, so sei que ele era a coisa mais linda que eu ja tinha visto! Mesmo sem raça, sem modos e mto menos sem educaçao rs. Aquele cachorro passou a ser meu passa tempo, minha preocupaçao e o mais importante o meu amor! Acordava todo dia indo em direçao a porta da cozinha onde dava acesso ao quintal, e la estava ele (cujo nome era Nick rs) me olhando como se tbm me desejasse um maravilhoso dia!
Em um dia que nao sei qual foi tive a noticia que iria me mudar, continuaria no mesmo bairro porem em uma casa mais proxima da civilizaçao HSUAHSUHAUS...Brincadeira.
Essa casa é mais espaçosa em comparaçao a outra e a vila sem comparaçoes .À umas duas casa para baixo do lado esquerdo tinha um terreno que era protegido por 3 cachorros de porte grande que tbm desconheço a raça agora (sou pessima com nomes HSUAHSUA)
No dia da mudança foi td muito lindo e muito fofo...bla bla
Um tempo depois uns amigos do meu pai vieram nos visitar e tals, as "crianças" estavam na rua brincando e o Nick estava solto andando na calçada quando passou na frente daquele terreno citado ali em cima...Um daqueles cachorros puxaram ele pra dentro do terreno. Foi ai que ele morreu e achu que foi um marco muito grande na minha vida ate mesmo pq eu vi tudo...
Calma gente, HOJE eu to bem!

Que mais que pode servir como introduçao...Ah vou fazer um protesto aqui sobre a escravidao que sofro nessa casa HSUAHUSHAUS MENORES DE 25 ANOS NAO DEVERIA LIMPAR A CASAAAAAAA! (isso eh pra vc dona Lucina)
Acho que posso citar essa neguinha ai tbm, Lucianaaa minha alma gemea, bocudinha, grossa, mal educada (juro que dei educaçao, mas ela nao absorve as coisas boas)...EU TE AMO GORDUXINHAAA!

Bom achu que isso eh suficiente por hj rs....Beijao e ate amanha!





Nenhum comentário:

Postar um comentário