quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Superação;

Hoje tive aula normal e tals, ai sempre tem aquele professor revolucionario, no meu caso eh o de historia... E ele chamou minha atençao pq na prova de historia eu respondi mto sem detalhes, certo, mas por cima, ai ele pergunto se era preguiça rs.... Na verdade eu acho que so era pq eu nao gosto de ficar explicando mto...
Ai ele foi la na frente e falou sobre isso e ele falou mas o menos assim;
"Na vida nao podemos fazer as coisas com preguiça, pq ai fazemos de qualquer jeito, e fazendo as coisas de qualquer jeito, qualquer coisa acaba servindo, qualquer serviço serve, qualquer namorado serve, qualquer jeito de levar a vida serve, e que o mundo tah cheio de pessoas assim... Temos que ter um diferencial, e esse diferencial eh que faz a vida melhor, nao de qualquer jeito... Mas diferente a cada dia"

E eu fiquei pensando nisso o dia todo, nao que ele tenha falado so pra mim, pq naquela sala tds levam td como podem, e de qualquer jeito, mesmo nao sendo essa minha intençao na prova, foi oq acabou acontecendo...E pra completar agora de noite no final da novela teve aquelas historias de superaçao e a de hoje foi assim;
Ele tinha uma sindrome rarissima e nasceu sem as pernas (pelo que eu entendi) e mesmo assim ele teve uma infancia normal, mas quando chegou na adolescencia ele gostava de uma menina e quando ele decidiu se declarar pra ela nas primeira palavras ela disse "sai pra la que eu quero um homem inteiro"... Ai ele disse que hj em dia ele trabalha em um super banco, mergulha e faz td normalmente... Disse que a vida pode ser como quisermos so depende da gente...

Ele começa a falar no 2:39 min
http://www.youtube.com/watch?v=h6xJ-0PDBwU

Nenhum comentário:

Postar um comentário