quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Terça / Quarta.

Desculpa ai nao ter postado ontem =D...Eu ate entrei na net mas começei a fazer trabalho e esqueci de postar!

Ontem: Nada de importante pra postar...Dormi o dia todo...

Hoje: Eu fui pra escola e tals neh...Ai eu tava conversando com a minha amiga Karina... Ela estava falando sobre o "passado" de quando ela morava na praia...Ai eu fiquei pensando que eu ja tive mtas amigas nesses meus 16 anos, cada uma com sua historia, mas tbm ja tive mtas amigas que eu nem sabia qual era o nome dos pais dela e nem por isso a amizade era diferente. Fiquei pensando nisso o dia todo, olhando pra cara das pessoas e pensando "oq sera que ele ja passou na vida", ai que vem aquela historinha do julgamento neh, de quando a gente olha pra cara de uma pessoa e julga uma atitude dela mas sem saber oq ela ja passou pra se comporta daquele jeito, eh complicado... E cada vz mais, me apaixono por pessoas, historias e momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário