quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O dom de ignorar!

O dom de ignorar...
aprendi isso esses dias, observando...observando oq?
Observando minha mae, afinal de contas aprendemos tudo com elas...
Ultimamente a minha anda muito estranhas, nao conversa, nao fala nada, so reclama e reclama de tudo!
Esse fds a gente foi viajar e tals neh, minha irma fez faxina na casa, e minha mae reclamou pq ela nao lavou o quintal e vcs sabem que ela nem agradeceu pela faxina!
Sabe oq eu reparei em tudo isso? Reparei que nao eh o fato do quintal, da casa, da faxina...Eh o fato de alguma coisa com ela! Mas como nao estou na cabeça dela pra sabe, e como ela nao fala, deduzi uam coisa...Meu pai, eu sei que culpo ele por tudo, mas dessa vz nao tem outra!
Sabe oq aprendi com isso? O dom de ignorar, ela so reclama, coloca a culpa na gente por tudo, sabe qual eh a finalidade disso? deixar a gente do mesmo jeito que ela esta, triste, resmungona, nao ve nada de bom ao redor...E sabe oq eu vou fazer sobre isso, continuar do jeito que sou, fazendo as coisas que eu faço, pq motivo pra ela reclamar ela sempre vai ter, pq ela vai arranjar...Eu dando o motivo so vou facilitar o trabalho dela, e continuar fazendo o meu rs...E o mais importante ate que isso passe! Ignoro...Ignoro as reclamaçoes, o mal humor, a cara feia...Sim, isso faz eu me sentir melhor, faz eu achar que a culpa nao eh minha...Por nao ficar ouvindo os problemas do outro mesmo que esse outro seja minha mae!
"Por que oq eu quero, eh socego!" HSUAHUSHU

BOA NOITEE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário