terça-feira, 13 de outubro de 2009

Blog meu querido blog...

Sexta / Sabado / Domingo / Segunda...(A VIAGEM)

Então...vo começar do começo...O pessoal arrumou td e tals, ai fui esperar la no carro, quem tava vindo o David! enfim... ;)
Finalmente entraram no carro, e fomos...1h depois, 2 hs depois, 3 hs depois, e nada do lugar chegar ao todo a viajem durou 6hs, nao foram 2 nem 5hs FORAM 6HS...Sendo que 3 horas foi da cidade ate a pousada, ai tirei a conclusao da onde tirarao o nome "ilha CUMPRIDA" e bota cumprida nisso...Meu irmao ate brincou que era uma pousada TAO TAO TAO distante rs...Uma coisa que valeu a pena comentar foi o ceu! achu que nunca vi tantasss estrelas juntas, lindissimo! La estava VAZIU nao tinha ninguem nos outros chalés Isso tudo aê foi sexta...
Ai sabado...Acordamos com um sol, que nao sei da onde brotou, mas tbm estava mto vento! por isso, nao passamos protetor... Eu entrei um pouco na pscina e passei protetor so no rosto, o pessoal foi fazer churrasco, almoçamos e eu ja tinha percebido que estava meio vermelha, nem me preocupei...Depois do almoço chegaram dois casais no chalé da frente e tinha uma GRALHA que nao parava de gritar, foi mais o menos assim "RODRIGO(namorado da gralha) NAO RESPIRA, NAO VAI PRA LA, NAO FALA, NAO RESPONDE" impressionante...AII eu, a jade, caca, vic, murilo, meu tio e meu pai fomos dirigir...chegando la aparentemente nao tinha nada de ruim para acontecer! derrepente chega meu irmao e diz que a Jade atolo o carro! entao pegamos uma corda e iamos atras deles, mas a areia onde a gente estava era fofa, e atolamos tbm HSUHAUSHA...quando conseguimos desatolar e chegamos la onde a Jade tava, eu gravei mas nao tem cabo pra passar pro pc...=\ quando tiver eu posto! Tah a cena foi o seguinte o carro no meuio daqueles rios do meio da praia sabe....a Jade parada um pouco atras e um monte de gente tenatndo ajudar, dentro do carro ja estava um pouco alagado, meu tio nao estava bravo graças as cervejas que ele bebeu no almoço! rs
Tentamos de tudo, levantar o carro, puxar com outro...enfim...so deu certo quando um tiozinhu trouxe uma lavanca pra tirar o carro! Nesse meio tempo minha cor ja estava de branca pra vermelho vinho! ate essa hora nao estava doendo...=\
Domingo...ai ja foi mais tranquilo, ouvimos os gritos da gralha, ficamos na psicina comemos, brincamos da dança da cadeira, de esconde-esconde...fizemos brigadeiro e ficamos comendo ate meu pai e meu tio chegarem do forro (eh, palhaçada dos dois rs)...
Segunda...tava um friuuuuu mas um friu, que so tomamos café, e arrumamos as coisas pra vir embora....e mais umas 7hs pra chegar em casa, por causa do transito! fim...essa foi a Viagem!

Terçaa!
Hoje eu fui la no breeser numa loja de all star, mas nao achamos a loja, foi eu e minha mae, mas o legal foi que no caminho encontrei o Dani, tava com saudades dele! =D unica coisa legal de hoje, achu que nao vai acontecer mais nada...Beijao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário