sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Quinta /Sexta!

Bom galeraaa...To postando de dois em dois dias, pq como nao faço nada de interessante, fica mais facil....Novidades? Bom, começei a ler um livro chamado "A felicidade" parece legal...Hoje sexta to esperando meu pai chegar para irmos viajar! Só volto terça, ai eu comunico como foi a viajem...e Claro as fotos! algumas aqui e mtas no orkut!

Ontem? fiz nada de bom!Alias fui la no shopping interlagos entregar curriculos, mas nao entreguei o meu, so da minha amiga Karina e hoje fui no hospital com ela, chuta pra que? leia o outro post que vc vai saber!
Pois ehh...Deu negativo \o/ Amem, fiquei feliz por ela, apesar que eu ajudaria a cuidar rs...

Bom galera vou viajar, quando voltar posto aqui como foi, BEIJAOO =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário