domingo, 28 de fevereiro de 2010

Coldplay! ♥ ²

To vendo coldplay no multishow com apenas 2 dias pra eu ir no show deles.Eles estao falando que sabiam que ia dar certo desde o inicio pq eles sao diferentes, se sentem diferentes!
Sabe que hj eu tava fuçando no orkut do Danilo, um estagiario do meu trabalho, nao sei oq ele tem, mas eu gosto...nao to falando da aparencia...mas sei la, eh diferente...entao tava fuçando no orkut dele hj, nas comunidades pq o resto eh bloq tinha uma comunidade..."se quer mudar, começe por vc"... eu tento muda td dia, nao me comparando aos outros, mas me comparo com o melhor que eu posso ser e sabe que dia-dia cou me sintindo mais e mais especial, e acabei me indentificando com eles, eu tbm me sinto diferente, sera que eu sei que no futuro td dará certo?
As vz eu paro e olho em volta, eu sou tao grata por tudo que me acontece, de uma forma tao sincera que nem consigo acreditar... Antigamente quando descobri que o coldplay existia eu olhava o show deles em um dvd pirata que eu tinha e pensava "seria um sonho estar no meio daquele monte de gente".
É tao magico pensar que mais de 40 mil pessoas estarao la por um mesmo motivo, cantando as mesmas musicas, tds estarao ali por 4 pessoas, musicos, que começaram do nada, que mta gente ali os ama sem os conhecerem e mesmo sem eles saberem que eles existem, mas os amam por amarem e sabendo que o unico retorno que eles tem eh um novo "single"... sei la... concluindo...eu tenhu 16 anos td que eu tenhu ate hj, foi pq eu mereci e pq eu fui atras, sou tao grata por td, pela minha vida e pelas pessoas que me cercam, sou grata por trabalha, nao ganho mto confesso, mas por ajudar quem tah la, sou grata por estudar,nao eh a melhor escola, mas amo as pessoas que encontro quando chego la, sou grata pela minha familia, mesmo tendo algumas brigas...OBRIGADO por tudo que eu ja tiive e vou agradecer mais pelo oq ainda virá...

Pronto achu que to meio assim por causa que o show tah chegando...rs

BEIJUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário