sábado, 6 de março de 2010

O show!

Pultiz, deixa eu contar como foi!
Chegay la as 8hs mais o menos, aiii entrei na fila, conheci um casal de Curitiba, gente finissimaaa! depois conheci um casal de roqueiross...ficamos conversando a tarde todaaaa, começou a garoar e nao parou mais, compramos umas capas plasticas 3 por 10$ HAHAHAHA o portao pra "fila" abriu umas 3:30 e eles foram se organizando tipo fechando partes da fila sabe! entramos no morumbi umas 4hs, ficamos moskando ate as 7hs quando o Vanguart/vanguard (nao sei oq nome realmente rs) foi animadinhoo...ai entrou a cover da björk, ouvi alguns comentarios de que ele estava chamando chuva! HAHAHAHAHA mas oq aconteceu na verdade foi que o tempo abriu! surpreendente! Depois toco uma musica classica da qual nao me recordo o nome... E logo em seguida entraram segurando uma faisquinha, mas nao era bombriu pegando fogo HAHAHAHA ...entraram cantando ....cantando...nao lembroo hahaha, FOI MARAVILHOSO depois de in my place a gente cantou parabens pra ele em ingles, e mais tarde o guitarrista cantou em portugues! Eles fingiram que iam embora e voltaram cantando the scientist...o Chris chorou na musia fix you e na viva la vida! e eu chorei em quase tds HAHAHA
Na boa mto bom! Eu adoro esse meu jeito, e fazer de qualquer momento como se fosse o melhor de tds, espero que isso nunca mude na minha cabeça, que eu sempre consiga da valor aos momentos que passaram e ainda vao vir!

beijus e esse show vai ficar na memoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário